sábado, 4 de outubro de 2008

Fim dos tempos

Em muitas religiões hoje em dia, prega-se que o Apocalipse está chegando, que o mundo vai acabar em fogo. Porém o fim do mundo já está chegando, é pai que mata filho e filho que mata pai, isso sim é o fim dos tempos, da humanidade.
Ao ligarmos a televisão, só vemos noticias trágicas: crianças de dez e doze anos mortas e esquartejadas, e o pior, pelo próprio pai e pela madrasta. O pai que amou, que cuidou, que alimentou, fazer isso com os próprios filhos? Aonde esse mundo vai parar? Gostaria realmente de saber se há um porquê para isso, pois isso é uma brutalidade e crueldade. Nem os detentos, que já estão presos por crimes bárbaros também, não aceitam esse tipo de violência contra a própria família. Por isso, muitos estupradores, assassinos de pais, etc. morrem na prisão.
Antigamente os desentendimentos entre as pessoas resultavam em alguns “socos e pontapés”, mas logo se resolviam e não passavam disso. Hoje, se você tem algum problema com alguém, você já é ameaçado de morte. São crianças que vão armadas para escola e matam. Crianças que deveriam estar brincando, divertindo-se, estão traficando e matando.
O mundo não acabará em fogo, e sim nos pequenos detalhes que a vida infelizmente vai nos proporcionando aos poucos.Isso sim é o fim dos tempos!

3 comentários:

Nelio Souto disse...

Bela observação.
Gostei do texto.
Acho que o fim do mundo tá aí, nas páginas de um jornal sensacionalista qualquer.
Ah! E parabéns pela iniciativa de criar um blog.

nike & rafa disse...

Belo texto,gostei da lembrança tem muita gente que é careta e fala que tudo que acontece na nossa sociedade e culpa dos politicos,mas as crianças estão ai com armas,usando drogas isso ningém ve...

Bjinhoss

Fernanda Fiuza disse...

amoreee
vc tem bloguinhoooo
que massa
me linka aeee
vou acompanhar vc, mas vc vai ter q me ler tb!!!
amo te