quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O amor é uma dor?!?!?!?!



Se nao é porque sofremos tanto com ele e fazemos os outros sofrerem tambem?Porque choramos?Porque quem trai sempre fala que ama?E quem trai,ama?Porque cansamos? Porque brigamos?

Essas são respostas que eu gostaria de ter,coisas que acontecem no dia a dia das pessoas e simplesmente passam.Afinal, o que é o amor?Até que ponto se deve amar?

Muitas vezes passamos por situações difíceis que não sabemos como agir, ficamos confusos e acabamos sofrendo e fazendo com que alguem sofra. Uma hora você ama,outra você odeia e isso é inexplicável, aliás, o amor nao tem explicação. É um sentimento estranho porém gostoso,mas machuca quando não é dosado.Ninguem gosta de possessividade,chega uma hora que sufoca, ai é a hora de precisar respirar,até que pedimos o famoso "Tempo".Tempo para que?Muitos dizem que é desculpa para ficar com outro sem culpa de estar traindo,até eu mesma pensava assim,mas hoje vejo o contrário,precisamos sim de um tempo para pensar,para dosar,para sentir saudades,para ter vontade de dizer eu te amo e nao falar só por rotina.

O amor não pode machucar, nao pode ferir,nao pode ameaçar...Tem que haver confiança,cumplicidade,carinho e acima de tudo amizade.

Muitos dizem que namorados que se veem todos os dias se enjooam um do outro rapidamente,que o namoro fica cansativo.Não é bem assim, há casos e casos.Tem aqueles que gostam de ficar sozinhos,tem aqueles que nao conseguem ficar sem ver,e tem aqueles que ficam doidos para se ver e nao conseguem, o que já é do pessoal de cada um.

Outra coisa que atrapalha e muito um relaciomento é o tal do ciume,o "trenzinho" chato esse viu. Porque quando se é tranquilo ainda vai,e ainda acho que se há amor há ciume sim,mas aqueles caras e mulheres chatas,que ficam no seu pé vinte quatro horas por dia,querendo saber de tudo o que você fez,aonde você está e blábláblá ai ninguem merece,não há amor que suporte toda essa desconfiança.

Então dica para os namorados e namoradas de plantão ai, deixem que eles respirem, nao baseiem suas vidas completamente nelas, pois pode chegar um dia que ela nao vai te querer mais e quem sofrerá com isso é você.Entregue-se completamente: AME,mas se ame primeiro acima de tudo.Você é mais importante do que qualquer pessoa que você vá conhecer e outra, quem não ama a si primeiro,nao consegue amar o proximo como se deve!

5 comentários:

Fernanda Fiuza disse...

Ei Priminha, como você está romântica hein... Acho lindo você falando assim do amor, é uma coisa muito complicada de opinar, mas é gostoso amar e mesmo não tendo sorte no amor eu não desisto nunca!

bjs te adoroo

Anônimo disse...

Bacana...Estava vendo seu orkut,estudamos no mesmo colegio na epoca do fundamental,so q vc nao era da minha sala...acho eu...

Add no msn depois...Carloszanett@hotmail.com

bjos

Bia Soto disse...

Obrigada Gabriela, fiz o meu blog só pensando em rir muito

Anônimo disse...

o amor nao e uma dor, basta olhar para o ceu e ver voce brilhando.

beijos

Anônimo disse...

UM FELIZ NATAL PARA VOCÊ, QUE CONTINUE BRILHANDO NA VIDA COMO BRILHA NAS PASSARELAS DA MODA.
UM GRANDE ABRAÇO
ADELSON